The Last War - O jogo Brasileiro de sobrevivência com mapa inspirado no Rio!

Em desenvolvimento pelo WolfB Studios, The Last War é um jogo de sobrevivência online com opção de câmera em 1ª ou 3ª pessoa, onde os jogadores terão que sobreviver em meio a zumbis e outros jogadores reais que poderão ajudar um ao outro, ou se matarem.


O jogo também terá um sistema de reputação que funciona da seguinte forma: quanto mais um jogador mata seus companheiros mais a reputação dele diminui e por esse motivo foi criada a Ordem. A Ordem será composta pelos moderadores do jogo cujo objetivo será caçar e matar os alvos com reputações baixas, trazendo assim a paz nas cidades, outro objetivo da Ordem é observar a conduta dos jogadores e se eles estão usando algum tipo de trapaça.





O jogo está sendo criado com base na cidade do Rio de Janeiro, onde terá favelas, praias, o Cristo Redentor, entre outras coisas presentes na cidade.

Fonte: Tribogamer
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Nada, ainda estão fazendo o jogo mesmo... Quando sair eu posto aqui no site!!! =D

      Excluir
  2. Respostas
    1. O jogo será lançado (beta) dentro de 2 semanas, segundo os desenvolvedores.

      Excluir
  3. Atualização dos desenvolvedores: "-Boa noite sobreviventes, estamos vendo muitas pessoas questionando o nome do jogo em inglês, o jogo será comercializado mundialmente pois pretendemos lançar o jogo na greenlight e kickstarter para puxar o publico internacional, porém dentro do jogo tudo sera em PT-BR como placas, avisos, propagandas e vários outros tipos de comunicação, então não se preocupem perante a este assunto pois o cenário em si será totalmente brasileiro, obrigado pela atenção.
    Equipe WolfB
    Gostou do projeto e quer nos ajudar? Doe agora e dependendo da quantia, ganhe uma conta do jogo e itens exclusivos, acesse: http://www.kickante.com.br/campanhas/last-war e nos ajude a revolucionar o mercado brasileiro de games."

    ResponderExcluir