Pokémon GO: Mew é confirmado no game e continentes terão Pokémon exclusivos



Quem conhece a franquia original de Pokémon, sabe que diferentes versões possuem Pokémon exclusivos, o que dificulta sua jornada para capturar todos os Pokémon, forçando a troca entre jogadores. Por enquanto, ainda não é possível trocar Pokémon em Pokémon GO, apesar da Niantic já ter anunciado que a mecânica será inserida no jogo em futuras atualizações. Em Pokémon GO, não temos diferentes versões, mas existem diferentes continentes.

Pois é, de acordo com o Serebii, site especializado em Pokémon, diferentes continentes possuem Pokémon exclusivos para captura. Assim, Tauros só pode ser capturado na América do Norte, Mr. Mime só pode ser encontrado na Europa, Kangaskhan é capturado na Austrália e Farfetch'd é encontrado na Ásia.

Enquanto a troca não é inserida no game, o único jeito de capturar todos os Pokémon é viajar ao redor do mundo. Porém, talvez você dê sorte e encontre um desses Pokémon através dos ovos que são distribuídos nas Pokéstops.

E na na semana passada, jogadores fizeram um datamining em Pokémon GO, revelando as imagens dos 150 Pokémon existentes no jogo, incluindo todos os primeiros lendários. Porém, todos repararam na ausência de Mew.

Entretanto, um novo datamining foi feito e Mew foi confirmado nos dados do jogo. De acordo com os dados de Mew, ele está entre um dos mais poderosos Pokémon de Pokémon GO, ficando pau a pau com Mewtwo e Dragonite em termos de CP máximo e ficando em décimo primeiro lugar em termos de HP máximo.

Porém, não ache que você vai encontrar Mew indo para região Norte do Brasil, visto que o Pokémon é proveniente da Amazônia: Mew não pode ser encontrado no mapa. Ao que parece, o Pokémon está sendo reservado para um evento especial da Niantic e Nintendo.
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário