6 jogos que não merecem a sua grana!

A nova geração ainda não trouxe games toscos, mas na geração anterior tivemos pérolas que não merecem a grana do jogador. Nem em promoção valem estes jogos, já que existem opções melhores com os preços que são cobrados pelos varejistas. Então fique longe dos games abaixo, a menos que você queira se frustrar, e se você não gostou de algum game da geração anterior do PS3/Xbox 360, deixe o seu comentário!

Rambo: The Videogame


Com uma das piores modelagens que já vi na geração anterior para um personagem (Rambo plastificado? Sério….), aliado a uma jogabilidade simples demais e inimigos que aparecem no mesmo lugar, o jogo é uma aula de como não fazer um game baseado em uma franquia famosa. Mesmo que você seja fã do personagem eu recomendo ficar longe do jogo.

Call of Duty: Black Ops III (PS3/X360)



Contendo apenas o multiplayer, e com visual capadíssimo, parece que as conversões da geração anterior do game mais recente da série Call of Duty foram feitas pro jogador ir pra nova geração. Até os visuais dos games anteriores são melhores, e ainda tem a questão de não ter o single-player, por conta das dezenas de possibilidades de customizações de armas.


Mas convenhamos: isso não é desculpa para capar a campanha do jogo. Poderia até ter o co-op ou limitar um pouco a customização, mas remover a campanha toda é tenso demais. Call of Duty morreu na geração anterior, e se você comprou o game, meus pêsames.

Resident Evil: Operation Raccoon City


Provavelmente maior ovelha-negra da série, o game joga o jogador no controle de soldados da Umbrella em Raccon City, mas com jogabilidade falha, inimigos que não reagem a tiros na perna e momentos sem graça, este não vale a sua grana. Nem pra aluguel!


Need For Speed: The Run


Um dos piores games da franquia, com progressão sem graça e fases um pouco frustrantes. O game vem com um comando de rewind para "consertar" uma curva fora do lugar, mas em corridas com campo aberto, escapar "de leve" pra fora já resulta em punição. Se quer um game da série decente, vá de Hot Pursuit, e acho que até o recente Rivals é melhor que o The Run.


Aliens: Colonial Marines


Com uma divulgação que não condizia com a realidade, gráficos e história ruins, Colonial Marines é um desserviço aos games e não merece a sua grana. Aliás, nem de graça compensaria o tempo de download, contendo gráficos desprovidos de iluminação, enredo mal contado, jogabilidade falha quanto a questão dos inimigos e, por conta do jogo ter sido mal acabado, acabou estragando muitas ideias interessantes, como os modos de multiplayer que seriam maneiros em jogos mais bem acabados.


Umbrella Corps



Mais um caça-níqueis da Capcom usando o nome Resident Evil, Umbrella Corps foi lançado à poucos dias. Com jeito de jogo feito as "coxas", os gráficos decepcionam, o jogo não tem história (apesar de conter um modo single-player totalmente sem graça), e tudo se resume a sair atirando por aí em zumbis e inimigos no modo multipalyer, que é o foco do jogo. Mas mesmo sendo o "foco", o MP também é uma bela de uma bost*, com mapas muito curtos, repetitivos, glitches dos mais variados como o de respawn, e jogabilidade super estranha. 


No ano em que comemoramos os 20 anos da saga Resident Evil, podemos dizer que essa foi a maior sacanagem que a Capcom já fez, entregando um jogo super mal desenvolvido e mal acabado como Umbrella Corps. Esse não vale baixar nem o pirata.


Incrível como em pleno 2016, uma empresa como a Capcom e ainda mais usando o nome de uma de suas franquias de maior sucesso, têm a cara-de-pau de entregar aos fãs e consumidores algo como Umbrella Corps. Triste, muito triste...


Fonte:tribogamer
Share on Google Plus

About Unknown

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário