O Pokémon GO pode ser liberado no Brasil na quinta-feira


 Seria o nosso sonho? De acordo com fontes anônimas citadas pela Rádio Globo São Paulo, o Pokémon GO será disponibilizado no Brasil na quinta-feira (21)

Outro indício reforça a possibilidade: o site mmoserverstatus, que monitora a atividade de jogos na internet, aponta que o Brasil já aparece na lista de servidores da Niantic, que desenvolveu o jogo em parceria com a Nintendo.

Como aponta o jornal O Globo, no dia 8 de julho a página mostrava apenas os servidores dos Estados Unidos, da Austrália e da Nova Zelândia, onde o jogo tinha sido lançado no dia 6 de julho. A listra mostrava também o Reino Unido e a Alemanha, locais onde o game foi liberado nos dias que se seguiram. No momento, o site mostra 37 servidores, dos quais apenas três estão desligados: os do Brasil, Argentina e Chile.

Nas últimas semanas, o Pokémon GO conquistou mais usuários do que o Tinder e o Twitter nos Estados Unidos, além de ter sido utilizado para novas pesquisas na Austrália.

============================== Atualização================================

Pessoal, acabei de olhar se já estava ativo (06:45) e nada... Se tiver qualquer novidade vou avisar aqui no Nerd em Casa!!!


Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário