Fãs resolvem um dos maiores mistérios de GTA 5

Uma equipe de elite de jogadores de Grand Theft Auto V resolveu um enorme mistério.



A caça começou com a descoberta de uma planta de peyote dourada, uma erva alucinógena que transforma o jogador no Pé Grande. Depois, em busca de mais destas ervas escondidas, os jogadores passaram vasculharam o código do jogo a pente fino na esperança de encontrar mais localizações de onde ela crescia.

E foi isso mesmo que encontraram. Não só os jogadores descobriram coordenadas, como encontraram mensagens codificadas dos produtores da Rockstar. Numa dessas mensagens podia ler-se "ele fez mal em começar a sua busca numa terça-feira."

O que a equipe deduziu foi que cada planta deveria aparecer num dia específico da semana, com condições climáticas específicas. Descoberta uma das peyote douradas, ficaram faltando à equipe outras seis.



Você consegue ler a história completa no Kotaku US, mas o que aconteceu em seguida foi que a equipe de 30 elementos tentou usar o sonar de Pé Grande para encontrar a próxima planta. Já que combinar o dia certo da semana com as condições climáticas adequadas era virtualmente impossível, recorreram a meios exteriores para obter as condições mais propícias.

Depois de meses seguindo pistas que não levavam a nada, e muitas outras mensagens codificadas da Rockstar, a equipe finalmente descobriu o que estava no final da demanda pelas plantas: uma perseguição que acaba numa luta secreta contra a Besta, que se parece muito com o personagem de Michael J. Fox em Teen Wolf. Uma vez derrotada a Besta, esta pode depois ser utilizada no Director's Mode do jogo.
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário