God of War: Kratos vai ensinar o filho a se tornar um deus

Ainda sem data de lançamento, o próximo game da saga God of War tem muitos segredos a serem desvendados. Para trazer mais luz aos mistérios, o diretor criativo do Santa Monica Studio, Cory Balrog, revelou como a relação de Kratos com seu filho pode moldar a criança de maneiras diferenciadas.



"Estamos mudando a progressão de personagem completamente", afirmou Barlog em entrevista ao site Digital Times. "A relação do jogador com Kratos e a relação dele [Kratos] com o filho, e a forma como você as molda de acordo com seu estilo de jogo... Você realmente sente que 'Ok, esse é o jeito que eu jogo'."



Além disso, Balrog explicou como as decisões do jogador acabam influenciando diretamente o destino do filho de Kratos:

"Se eu e você jogarmos o game, a criança [no final de cada jogo] será diferente. Queremos fazer isto para permitir um pouco mais de exploração dentro do mundo. Não quero fazer um jogo em que você só percorre caminhos lineares. Estamos tentando abrir as coisas, dar às pessoas um mundo real o qual elas possam explorar."


O diretor ainda revelou detalhes sobre a trajetória do herói espartano ao longo da aventura: "O que seria o 'modo sobrevivência' de Kratos é muito mais no sentido de viver em um mundo com monstros reais e deuses reais", declarou.

"Kratos e seu filho estão em uma jornada muito pessoal, uma viagem em que, no final, ambos terão aprendido muito um com o outro. Ele está ensinando seu filho sobre ser um deus, e o filho está ensinando o pai a se tornar um ser humano novamente."
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário