Pokemon Go tem data de lançamento divulgada



Lembra-se quando houve o boato de que Pokémon GO seria lançado na terça-feira passada? Os boatos surgiram após os servidores do game ficarem online no Brasil durante algumas horas. O responsável por verificar esses dados é o site MMO Server Status, o mais confiável do ramo. Agora, a página lançou uma nota dizendo que o jogo será lançado no domingo (31).

A data de lançamento do título está matando os brasileiros de ansiedade, mas nenhuma confirmação oficial da Niantic foi publicada. Na seção dos servidores de Pokémon do MMO Server Status há a seguinte frase: “Uma fonte confiável nos passou a possível data de estreia para o Brasil, Chile ou Argentina: domingo, dia 31 de julho”.


Será? Vamos torcer para que as informações sejam verdadeiras

Ainda se trata de um rumor, mas não seria uma surpresa se Pokémon GO chegasse no final de semana, período em que mais pessoas estão nas ruas e podem aproveitar a experiência. Entretanto, ainda se trata de um boato e não podemos interpretar como uma confirmação.

Além disso, há dois outros fatos estranhos. O primeiro é que, pela primeira vez, o status dos servidores referentes ao Brasil está com o símbolo “?” em vez de o número de horas que se encontra offline. O segundo é que a mensagem diz que o game pode ser lançado em um dos três países, e não em todos ao mesmo tempo. Será que seremos agraciados com Pokémon GO neste final de semana, um final de semana antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016?














Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário