Trailer da nova temporada de The Walking Dead é revelado

A sétima temporada de The Walking Dead ganhou seu primeiro trailer durante o painel da série na San Diego Comic-Con 2016 - assista abaixo:


O produtor executivo Greg Nicotero explica os rumos que os novos episódios tomarão: "O legal dessa nova temporada é que estamos expandindo. Começamos o ano seis ao descobrir que o mundo era um lugar enorme, e fizemos isso para demonstrar que de fato é muito grande. Na sétima temporada iremos explora-lo em detalhes". Além disso, o produtor também afirma que "quem estava do outro lado do bastão será revelado logo na estreia".



Recentemente, Dean Morgan foi promovido ao elenco fixo do seriado, então a frequência da sua presença de tela já está garantida. Nicotero descreve o personagem: "Negan é aquele tipo de cara que se imagina o centro das atenções e adora todo segundo disso. Não espere muitos momentos de silêncio contemplativo, e sim algo mais parecido com ele apreciando cada palavra dita para seja lá quem estiver vivo."

The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox é encarregado da transmissão. Já San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos.

Fonte:Omelete
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário