Com o novo Windows 10, deixa de ser necessário formatar o PC constantemente

   Quando uma máquina com Windows começa a ficar lenta, uma das soluções para resolver tal problema passa por formatar o sistema e proceder a uma nova instalação do mesmo.
 
   Mas, de acordo com algumas informações que vão sendo disponibilizadas pela própria Microsoft, a partir do Windows 10 os utilizadores deixam de necessitar de formatar o PC graças às novas (e melhoradas) funcionalidades de recuperação e reset do sistema.

   Segundo o site HowtoGeek, a nova versão do Windows elimina a necessidade de formatar o PC para reinstalar o Windows. Sabe-se que a Microsoft tem vindo a trabalhar e a melhorar as funcionalidades de recuperação e reset do sistema, facilitando toda a sua reposição.

   A Microsoft diz que com o Windows 10 irá iniciar-se também a "guerra" ao bloatware/junkware. Os fabricantes vão poder continuar a instalar as suas aplicações e drivers mas, em caso de problemas, o Windows poderá ser restaurado para um "ponto" que apenas disponibilize uma versão "limpa" do Windows, sem o software e alterações do fabricante.



Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário