Criador da Oculus Rift está em maus lençóis!!!

   Palmer Luckey, fundador da Oculus VR, está sendo acusado de divulgar informações de um trabalho que executou na Total Recall Technologies, relacionado a realidade virtual, de acordo com uma ação judicial entregue na última quarta-feira.



   A Total Recall Technologies alega ter contratado Luckey em 2011 para criar um protótipo de um dispositivo de cabeça, depois que o fundador da VR assinou um contrato de confidencialidade. Luckey é acusado ainda de aproveitar o dispositivo que criou para, meses depois, criar uma campanha do Kickstarter com o seu próprio produto, o Oculus Rift.

   A publicação especializada em casos judiciais The Recorder mostra que a ação judicial busca compensações financeiras e também punições, mas não especifica nenhuma quantia.

   Enquanto a resolução sobre o caso não acontece, a gente continua esperando o lançamento do Oculus Rift -- que está previsto para o início de 2016. Um evento especial sobre o aparelho deve ser realizado em 11 de junho, em São Francisco, no qual a empresa planeja falar mais sobre seus óculos de realidade virtual.

Fonte: IGN


Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário