Jogue Pac-Man na sua rua!!!

   O Google continua sendo um fiel amigo da comunidade gamer. Dessa vez, a empresa resolveu colocar Pac-Man dentro do Google Maps, serviço de pesquisa e visualização de mapas.

   A iniciativa surgiu pouco antes do Dia da Mentira, comemorado mundialmente no dia 1º de abril. Piada ou não, o fato é que agora você pode jogar Pac-Man em qualquer rua do mundo. Para isso, acesse o Google Maps, escolha o endereço desejado e clique na fotinho do jogo localizada no canto inferior esquerdo da página.



   Os comandos e as regras de Pac-Man no Google Maps são as mesmas que do game original. A diferença é que, dependendo da localização escolhida, o jogador pode encontrar uma certa dificuldade em movimentar a criatura amarela -- o bicho fica um bocado teimoso em atender os comandos em curvas mais acentuadas.

   Lembrando que essa não é a primeira ação de 1º de abril em que o Google envolve seus serviços com games. Em 2014, a empresa criou o Pokémon Challenge, desafio em que os usuários deviam caçar pokémons escondidos dentro do Google Maps.


Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário