Neeeerds!!! Novo jogo da Take-Two (publicadora do GTA V por exemplo) deve ser anunciado em breve!!!

   A Take-Two é uma enorme publicadora de jogos, abrangendo títulos menores de PC até o grandioso Grand Theft Auto V. A empresa terminou o ano fiscal dela em março deste ano, revelando que teve lucros próximos da casa dos US$ 219,2 milhões (cerca de R$ 660 milhões). Grande parte deste lucro imenso foi conquistado graças a um dos games mais importantes da companhia: GTA V.

   De acordo com o relatório, o título vendeu cerca de 52 milhões de cópias até o momento, distribuídas entre consoles e PC – lembrando que o jogo tem pouco mais de um mês de vida nos computadores. Além de GTA, NBA 2K15 e WWE 2K15 venderem cerca de 7 e 3 milhões de unidades, Evolve garantiu 2,5 milhões de cópias e a série Borderlands completou o número de 25 milhões de games vendidos.






   Novos anúncios para o próximo ano fiscal

   Além dos destaques financeiros, a 2K revelou alguns dos próximos jogos a serem lançados. Entre eles, temos WWE 2K16, que deve chegar para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4. Contudo, o mistério pairou mesmo sobre o ainda não anunciado título AAA da empresa, que será lançado no próximo ano fiscal (acaba em março de 2016) e deve ser anunciado em breve.

   Algumas especulações surgiram, apontando que pode ser Mafia 3, conforme noticiamos no início deste ano sobre o vazamento de um dublador da série. Outro suspeito é o próximo Red Dead Redemption, no qual já havíamos comentado aqui no BJ sobre um ex-funcionário revoltado que liberou diversas informações da sequência.



   Entretanto, nada é certo e tudo não passa de especulação. O próximo produto AAA pode ser uma continuação para qualquer outra franquia da 2K – um novo Borderlands, Evolve 2 etc. – ou até mesmo uma série nova. Porém, com a E3 2015 tão perto, dificilmente será um jogo menor.



   Expansões de história para GTA V? Nenhum comentário

   Há um tempo os fãs se indagam se Grand Theft Auto V terá expansões grandes para o modo história, da mesma maneira que seu predecessor teve como Lost and Damned e  Ballad of Gay Tony. Quando os executivos foram questionados sobre o assunto, apenas evitaram as perguntas mais diretas.

   Portanto, os pequenos comentários dos investidores apenas garantem que a ideia ainda não foi descartada, mas provavelmente não devemos esperar por um anúncio em breve, já que não há nada planejado.
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário