Overclockers cortam e modificam GTX TITAN


   Overclockers extremos da TECLAB, ao tentar overclockar uma GTX TITAN (placa de vídeo de 6 mil reais), deu treta, as coisas pegaram fogo literalmente!!!



   “Fizemos centenas de placas assim — as chamadas ‘zombies’ — com sistema de alimentação modificado e nunca vimos isso. Após ter sido testada e estar funcionado perfeitamente por alguns minutos, nossa esperança desabou”, comentou Buassali.

   Ele ainda contou que “subitamente subiu faísca e a placa começou a chamuscar”, alegando que se conformou com a situação, já que isso faz parte da vida do overclocker. Entretanto, os dois não podiam desistir depois de tanto trabalho e de uma esperança tão grande de sucesso.






São muito raros os profissionais que executam alterações nesse nível, e fazer Zombies não é para qualquer um, mas fazer dela uma prótese é algo ainda mais inovador por parte da equipe do TecLab.

“Trabalhamos umas 20 horas na placa, e eu teria de viajar no dia seguinte para os EUA. Tudo que queríamos era ver se ela ligava, mas podem esperar para breve os seus resultados”, informou Buassali. Portanto, fiquem atentos, pois eles prometem não somente mostrar do que a placa é capaz, como também divulgar um vídeo explicativo sobre os procedimentos.

Vejam o vídeo abaixo!!!





Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário