Windows 10 Mobile já está disponível!!!!

   Aew noobaiada, quem quiser testar, essa é a hora!!!

   A Microsoft anunciou hoje no blog oficial da equipe do Windows que o Windows 10 Mobile build 10080 (v10.0.12562.84) já está disponível para os participantes registrados no Windows Insider Program.
   Para quem ainda não sabe, Windows 10 Mobile é o nome oficial do Windows 10 para smartphones e tablets pequenos.
   Usuários que baixaram o build anterior só precisam mandar o telefone procurar por novas atualizações e o Windows 10 Mobile build 10080 aparecerá como disponível.



    Além dos telefones suportados pelo build anterior, o build 10080 também adiciona suporte para os smartphones Lumia 930/Lumia Icon, Lumia 640 e 640XL, e HTC One (M8).
   Quem ainda não baixou uma versão de testes precisa se registrar no Windows Insider Program e baixar o app Windows Insider para Windows Phone 8.1.
   Depois de baixar o app, faça o login nele com o mesmo e-mail usado para se registrar no Windows Insider Program e siga as instruções na tela.
   O Windows 10 Mobile build 10080 traz a nova Windows Store Beta, os novos apps universais do Office (baixe os apps Word, Excel, PowerPoint e OneNote na versão Beta da loja), novo app Xbox, as versões Preview dos novos apps universais Música e Vídeo, novo app Câmera e correções para múltiplos bugs.
   Como nem todo anúncio é composto por boas notícias, o Windows 10 Mobile build 10080 tem alguns problemas conhecidos. Um deles faz com que alguns blocos dinâmicos apareçam duplicados na lista de aplicativos após o upgrade para o novo build.

A lista dos problemas pode ser vista no post com o anúncio da Microsoft no link abaixo:

Link: Veja os erros
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário