11 mentiras do 1 de abril que terminaram em merda!!!

RICO DE ESPÍRITO

  
   Em 2007 um morador de Memphis, cidade no Tenessi, teve a brilhante ideia de enganar os seus colegas de trabalho no primeiro de abril. Pra isso ele entrou no fórum interno da empresa e criou um tópico dizendo que tinha ganhado na loteria o maior prêmio, estava milionário e não precisava mais trabalhar naquela “bosta” de trabalho. O rapaz ainda colocou o nome de todos os colegas mais próximos e disse que se precisassem ele poderia ajudar já que havia faturado 26 milhões de dólares.

   Sem saber que era uma brincadeira de primeiro de abril, 3 amigos citados no tópico pediram demissão no dia seguinte pela manha e um deles ainda urinou na parede da sala de um dos chefes. O homem que supostamente ganhou na loteria teve que explicar que tudo aquilo era só uma brincadeira de primeiro de abril  mas a empresa não achou a menor graça e aceitou o pedido de demissão dos 3 amigos e ainda demitiu o falso milionário por conduta indevida, com direito a justa causa.





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DESPEDIDA DE DIVÓRCIO



   5 amigos resolveram fazer uma brincadeira de primeiro de abril com as suas esposas na Cidade do México em 2011. Para isso apagaram as luzes do escritório, um deles colocou um biquíni rosa, subiu na mesa, e todos tiraram fotos fingindo uma comemoração de despedida de solteiro como se a sala fosse uma boate de Strip. Cada um deles postou uma foto diferente no Facebook, em vários ângulos inusitados como língua de fora perto da bunda com biquíni rosa e ate uma rindo e debochando da foto da esposa dentro da carteira. Para deixar a historia ainda mais real, os amigos colocaram legendas como: DESPEDIDA DO DAVID! TO MUITO LOUCO E RODEADO DE GOSTOSAS!!

   As suas respectivas mulheres, que eram amigas entre si, viram as fotos horrorizadas e não reconheceram que um deles estava se passando por stripper. Infelizmente elas não entenderam que tudo se passava de uma brincadeira de primeiro de abril e arquitetaram uma vingança.

   Quando os homens chegaram em suas casas se depararam com um bilhete escrito “Estamos no bar da rua 43″. Todos os maridos foram até o bar, que na verdade era um “Clube das Mulheres” e encontraram suas esposas fazendo orgias com os dançarinos no palco e centenas de pessoas aplaudindo a cena. A brincadeira causou o divorcio de alguns dos casais do grupo, outros conseguiram se perdoar, mas um deles, revelado pelo jornal The Voxs como Cesar, foi o que se deu pior, já que a sua mulher ficou gravida de gêmeos de um dos dançarinos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MEU WHEYZINHO, MINHA VIDA



   Em 2014 uma garota de nome não revelado deu queixa de agressão na delegacia da Mulher em Santo André, grande São Paulo. O motivo? Na noite de primeiro de abril, ela resolveu brincar com seu namorado, trocando o conteúdo dos seus potes de Whey por Nescau. Quando ele voltou da academia, foi preparar um copo antes de dormir, porém, ao perceber que a mistura era puro chocolate em pó, o namorado (nome também não revelado) partiu pra cima da garota com agressões físicas e verbais.

   Mesmo no desespero e revelando que se tratava de uma brincadeira de primeiro de abril, os dois tiveram que ser apartados pelos vizinhos. Apesar da queixa, a garota acabou perdoando o rapaz, que alegou extremo stress naquele dia. Ele foi liberado na manhã seguinte.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


BALANÇA CAIXÃO



   Em 1997,  2 amigos da cidade de Sorocaba resolveram forjar a própria morte no primeiro de abril. Bruno e Adolfo saíram de casa em uma moto logo de manhã, foram até um posto de gasolina e pediram pro frentista ligar para casa de Bruno e dizer que ambos haviam sofrido um acidente e que os corpos estavam irreconhecíveis. Eles decidiram manter a mentira até por volta do meio dia, porém, ao voltarem para casa de Bruno, se depararam com as duas famílias já agilizando o velório, com caixões comprados e o serviço de funerária fazendo os preparativos.

   Foi tarde demais para desmentir a história, que além do choque aos familiares, lhe custaram mais de 3500 reais, já que a funerária, mesmo assim, cobrou pelos serviços prestados. Como castigo, Bruno e Adolfo (17 e 18 anos) tiveram os caixões colocados em seus quartos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PULMÃO VALENTE



   Na China, um grupo de amigos resolveu pregar uma peça em um colega de trabalho que fumava demais. A tática deles foi pedir para que um médico conhecido da empresa fizesse um exame de rotina falso e entregasse um documento que dizia que ele estava com câncer de pulmão e deveria parar de fumar imediatamente.

   Os amigos chegaram até a criar um bolão valendo dinheiro para saber se ele realmente iria parar de fumar após uma notícia horrível dessas. Para a surpresa de todos, Pinyin, caiu mesmo na brincadeira de primeiro abril, porém ao receber a noticia que tinha câncer no pulmão ele ficou tão nervoso que teve um ataque do coração e veio a falecer.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

WHO LET THE DOGS OUT???



   Cansado de ver seu filho de 7 anos extremamente apegado ao seu cachorro beagle, em 2003 Albert, um alemão da cidade de Dortmund, decidiu fazer uma brincadeira com a criança. Durante o primeiro de abril ele acordou mais cedo e levou o cachorro para um petshop, foi para casa e disse ao filho que o cachorro havia fugido. Em uma tentativa de conter o choro do garoto, o pai explicou que o beagle apenas queria ser livre, como todos os outros animais, esperando que ele se acalmasse até que o cachorro retornasse pra casa.

   Acreditando no pai, o menino saiu pela vizinhança onde morava soltando todos os cães que conseguiu. Mais de 20 animais foram soltos pela cidade, entre eles dois rottweilers que juntos atacaram uma Lulu da Pomerânia que esperava por filhotes, o preço dessa raça de cachorro pode passar dos 15 mil reais. Para piorar, um policial que presenciou a cena do ataque  abateu os dois animais agressores.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ADEUS LOLZINHO



   Pensando em fazer uma brincadeira de primeiro de abril com o filho, o advogado Jason preparou tudo enquanto o jovem estava na escola. Os dois já haviam discutido muitas vezes sobre o tempo que o filho, Matt Matso, passava em frente ao computador. Segundo Jason, o filho chegava da aula por volta do meio dia e ia direto pro computador jogar até a hora de dormir.

   Muito preocupado com a saúde do filho, ele desconectou todos os cabos de internet e escondeu o roteador. Quando Matt chegou em casa, o pai estava na sala esperando para dar a noticia de que havia pedido o cancelamento da internet e que agora o filho teria mais tempo para sair com os amigos e até mesmo praticar algum esporte.

   O que ele não esperava era que o filho teria um surto psicológico. Matt começou a defender que não se tratava apenas de um joguinho, mas sim de um e-esporte, e após algumas horas de gritos, assustando a vizinhança, a policia teve que ser chamada ao local. Matt era jogador profissional de LOL (League of Legends) escondido do pai e faturava cerca de 5 mil reais por semana com patrocínios. O dinheiro era debitado diretamente na conta poupança do garoto com planos para uma faculdade futura. O pai foi liberado após prestar depoimento, mas Matt perdeu todos os seus patrocínios por ter abandonado o dia de competição e foi expulso da sua equipe.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

WASSABI GRATUITO



   Em São Paulo, ano passado, uma casa de comida japonesa resolveu brincar com os seus clientes durante o primeiro de abril. Pra isso o sushiman entregava os pedidos com um “sushi degustação” de graça incluso. O que os clientes não sabiam era que por dentro do sushi, revestido de arroz, havia uma bola de wassabi. O wassabi, é conhecido também como raiz-forte, e possui um gosto ardido e forte para muitas pessoas. O que o sushiman não previa era que um dos clientes era alérgico ao tempero e após ingerir o sushi surpresa, engolindo tudo de uma vez, começou a lacrimejar, teve a garganta inflamada que fechou imediatamente e teve que ser levado as pressas para o pronto socorro. Felizmente todos sobreviveram a brincadeira sem sequelas porém a historia da pegadinha de mal gosto do restaurante se espalhou pelo bairro de Higienópolis e 6 meses depois a casa encerrou suas atividades por falta de clientes.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SUCO DE GASOLINA



   Em 1998 João Emanoel estava passeando com seu neto em Assis Chateaubriand, no Paraná, quando decidiu contar uma pequena mentira de 1º de Abril. Ao ser questionado sobre como os carros faziam pra andar tão rápido, João afirmou para o menino que isso era tudo devido à gasolina e que ela também era usada por atletas famosos como o Ronaldo Fenômeno para ficarem mais fortes e velozes.

   O menino que tinha apenas 10 anos e tinha vontade de se tornar jogador de futebol, esperou o avô o levar pra casa, pegou o dinheiro que tinha e foi ao posto mais próximo comprar gasolina em um litrão de refrigerante. Assim que o liquido entrou em contato com a garganta e o esôfago, acabou causando graves queimaduras, fazendo a criança ser levada às pressas ao hospital, onde ficou internada por alguns meses até receber alta.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BONEQUINHA ASSASSINA



   Em 2014 um homem teve uma excelente idéia para o primeiro de abril. Ele pegou escondido o celular de um amigo e mudou o seu próprio nome de contato para BONEQUINHA DE LUXO. Após o expediente, quando o colega já estava em casa, ficou ligando sem parar para o celular do amigo que ficava exibindo na tela BONEQUINHA DE LUXO ESTA TE LIGANDO. Quando o amigo atendia ele desligava. Apesar de ter achado a brincadeira muito engraçada, a esposa do seu colega não achou a menor graça e queria saber quem era essa tal de BONEQUINHA DE LUXO que tanto telefonava para o esposo. Sem entender nada o rapaz se enrolou na resposta e no dia seguinte a mulher, que era extremamente ciumenta, arrancou seu pênis do cônjuge com dentadas. Não contente em arrancar o pinto do marido, ela ainda escreveu no membro: ISSO TEM DONA QUERIDINHA e enviou via SMS para o contato da BONEQUINHA DE LUXO, comandado pelo seu colega trabalho, que apavorado chamou as autoridades. A policia encontrou o homem ensanguentado, com o próprio pênis na boca, e vários dizeres escritos com batom no corpo. A mulher, Cleia dos Reis, até hoje é procurada pela policia.


Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário