DOOM VOLTARÁ!!! AGORA COMO DOOM 4!!!

EMPOLGANTE!!! BEM LOKO!!!



   Em coletiva na E3 2015, a Bethesda divulgou o primeiro trailer com gameplay do novo "Doom", a ressurreição da clássica série  de tiro em primeira pessoa.



   Numa atmosfera repleta de mistérios e suspense, as cenas trazem muita matança de demônicos e alguns tipos de armas, das mais básicas às mais futuristas. Destaque para os gráficos sensacionais e a trilha sonora pesada.

   Você também vai poder jogar no Inferno! No vídeo abaixo você confere o que terá que enfrentar diretamente na casa dos demônios, incluindo duas batalhas com chefes de fase. Muito tiroteio, sangue e efeitos especiais são mostrados.


   Doom terá não apenas uma campanha solo, mas também um robusto multiplayer online. De acordo com a empresa, você poderá criar seus personagens e jogar numa variedade de modos. Abaixo está o vídeo mostrando alguns dos mapas e diferenças entre as modalidades.

   Além disso, será possível criar seus próprios conteúdos e disponibilizá-los na internet através do "Doom Snap". As criações variam de partidas customizadas, regras de jogo, modos de jogo, criação de mapas próprios de acordo com as vontades do jogador. "Estamos colocando o poder da criação nas mãos de todos os jogadores", completou a empresa. O jogo será lançado para PC, PS4 e Xbone!!!

Fonte:Adrenaline

Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário