Galaxy S5 pode ser relançado com o nome 'Neo' - Entenda!


O Galaxy S5 poderá ser relançado ainda este ano como uma versão menos potente, chamada de Galaxy S5 Neo. O site tcheco Winfuture teve acesso a fotos e especificações do smartphone, e aponta que ele deverá ter processador mais fraco que o S5 original, tela Super Amoled Full HD de 5,1 polegadas e câmera traseira de 16 megapixels.

O Neo virá equipado com processador Exynos 7580, destinado aos modelos intermediários da Samsung. O chip tem oito núcleos, arquitetura 64 bits e velocidade de 1,6 GHz, com desempenho similar a modelos como Galaxy A7, Xperia M4 Aqua e LG G4 Beat, que são equipados com o Snapdragon 615. O relançamento terá ainda 2 GB de memória RAM, 16 GB de espaço interno, com entrada microSD, e bateria de 2.800 mAh.

O site revela também que o corpo de plástico, as medidas e as cores serão as mesmas do Galaxy S5 original. Apesar disso, não foi informado se a proteção contra água e poeira será mantida. O modelo deve chega às lojas europeias a partir de 3 de julho, custando 439 euros, cerca de R$ 1.537, em conversão direta. Por enquanto, a Samsung não se pronunciou sobre o vazamento ou confirmou sua data de lançamento.
Share on Google Plus

About Rê Jardim

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário