Lois revela identidade do Superman da pior forma!!!

   Para divulgar o DC You, uma capa do Planeta Diário está sendo distribuído em algumas lojas de quadrinhos com uma matéria escrita pela Lois Lane revelando a identidade do Superman!
Essa matéria havia sido mencionada na Action Comics #41, a primeira HQ do Superman pós-Convergência.



   “Superman, o sobrevivente do planeta Krypton e, o super-herói mais conhecido da Terra, levava uma vida dupla. Por anos, ele secretamente viveu entre nós como o repórter Clark Kent, um ex-funcionário deste jornal. Muitos que antes o admiravam agora questionam os motivos para ele ter criado uma identidade falsa.

   Antes, ninguém suspeitava que o Superman tivesse uma identidade secreta. Diferente de outros que combatem o crime, ele não usava uma máscara. Incrivelmente, o último Filho de Krypton conseguiu se disfarçar de humano ao vestir um par normal de óculos.

   O Superman chamou a atenção do povo pela primeira vez cinco anos atrás quando ele salvou a Metropolis da ameaça de outro alienígena, um ser de suprema inteligência camada Brainiac. Durante sua batalha, o Superman demostrou várias de suas super-habilidades: força super-humana, visão de calor, sopro gelado e voo. Desde então ele defendeu a humanidade de inúmeras ameaças, e hoje tem admiradores ao redor do mundo.

   No entanto, nem todos são fãs. Alguns líderes da comunidade argumentam que o Superman representa um perigo. “Nossos oficias do governo precisam responder aos eleitores. Eu repondo pelos meus acionistas. O Superman é o ser mais poderoso do planeta. A quem ele responde?” perguntou Lex Luthor, diretor executivo da LexCorp e crítico de longa data do Superman.
“É um absurdo depositarmos tanta confiança nele como fazemos,” disse o especialista em meta-humanos Emil Hamilton. “Afinal, não sabemos nada sobre ele.”

   Hamilton cree que o Homem de Aço é instável. “Os níveis dos poderes do Superman parecem oscilar muito por motivos desconhecidos,” ele explica. “E há diversas provas de que ele consegue expelir grandes quantidades de energia, transformando seu corpo numa bomba.”

   A revelação da vida secreta do Superman gera preocupações até mesmo entre seus maiores apoiadores. Será que ele fingiu ser um repórter para ter acesso a fontes de informação? Seria para ficar de olho no mundo para sua proteção, ou ele tinha outro motivo, menos benevolente?

   Registros públicos indicam que Clark Kent cresceu em Smallville, Kansas. Ele é o filho adotado de Martha e Jonathan Kent, um casal que mantinha uma pequena fazenda independente. Tanto Martha quanto Jonathan morreram num acidente de carro quase uma década atrás. Como muito pouco é conhecido sobre a infância de Kent, alguns especulam que a pessoas conhecida como Clark Kent foi totalmente criado pelo Superman. “Aquele alienígena consegue literalmente mover montanhas. Você acha que ele não consegue falsificar alguns documentos de adoção e de escola?” disse Liz Meulle, fundadora do grupo online de ativistas Somente Humanos.

   Superman pediu demissão do seu cargo nesse jornal após seu segredo ter sido revelado ao público. Seu atual paradeiro é desconhecido.”.



   As consequências dessa revelação serão exploradas no arco “Truth” (Verdade) sendo contado no Action Comics, pelo escritor Greg Pak e artista Aaron Kuder, e em Superman, pelo escritor Gene Luen Yang e pelo artista John Romita Jr.

Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário