Novo “Guardiões da Galáxia” recebe título oficial



A Marvel já se prepara para a sequência de “Guardiões da Galáxia”, que vai chegar em 2017. Através do Facebook, o diretor James Gunn revelou oficialmente que o novo filme vai se chamar “Guardiões da Galáxia Vol. 2″.

Quem viu o primeiro filme deve ter percebido que o título é uma referência à mixtape do protagonista Peter Quill (Chris Pratt), a “Awesome Mix Vol. 1″, a fita cassete que o herói vive carregando pra cima e pra baixo pelo espaço como lembrança da sua mãe, com clássicos dos anos 70 e 80.

Além da referência no título, a mixtape deve estar envolvida também na trama do novo filme. Em entrevista ao Collider, James Gunn revelou a possibilidade do aparecimento de uma “Awesome Mix Vol. 2″.

A tema central do novo “Guardiões da Galáxia” será a origem de Peter Quill, que no final do primeiro filme descobre ser meio terráqueo, meio extraterrestre. Por causa dessa trama familiar, James Gunn prometeu ao Collider que o novo filme será bem mais emocionante.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2″ tem sua estreia agendada para 5 de maio de 2017 e vai contar com os retornos de Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz do Groot e Bradley Cooper como a voz do Rocket Raccoon.

Fonte: Papel Pop
Share on Google Plus

About Rê Jardim

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário