Novo Mario Maker possibilita o jogador a criar a própria fase!!!

   Nerdaiada, alguns anos atrás a Nintendo passou a optar por realizar uma transmissão pela internet de suas novidades durante a E3, a principal feira de jogos eletrônicos do mercado, sem de fato realizar uma grande conferência presencial no evento. E, como normalmente faz, a companhia focou seus anúncios em novos títulos de seus clássicos ícones, como as franquias Mario, Starfox e Legend of Zelda notícias sobre um possível novo console da empresa, no entanto, ficaram de fora da transmissão.


   O principal anúncio da companhia japonesa, ficou, claro, por conta de um título relacionado ao seu grande mascote, Mario: em "Mario Maker", jogadores poderão combinar elementos de diversos jogos do personagem para criar suas próprias fases.


   O título está previsto para ser lançado para o WiiU em 11 de setembro, marcando o aniversário de 30 anos do personagem, e será compatível com os bonequinhos de personagens Amiibos lançados pela companhia uma figura do Mario em 8 bits também será lançada junto com o título.

   Achei bem legal, poderemos montar as fases e jogar com nossos amigos!!!


Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário