Play Station 4 será fabricado no Brasil (redução de preços a vista)!!!

   A Sony confirmou nesta terça-feira (16) o rumor que vinha crescendo nos últimos dias: o PlayStation 4 finalmente vai ser produzido no Brasil. O anúncio aconteceu durante a conferência da empresa para América Latina na E3 2015 e o gerente da marca PlayStation no país, Anderson Gracias, revelou que os modelos nacionais começarão a ser comercializados em outubro.



   Porém, o que todo mundo queria saber mesmo, se haverá corte de preço no console, não foi revelado. Em um post no PlayStation blog após o anúncio, o próprio Gracias informou que mais detalhes sobre preços aparecerão futuramente por lá.

   Quando foi lançado no Brasil, em novembro de 2013, o preço de R$ 4 mil do PS4 causou revolta entre os jogadores brasileiros. Na época, a Sony botou a culpa pelo alto valor nos sempre vilões impostos, já que a empresa importava o console. A solução mais rápida para se ter um preço menor seria a fabricação do aparelho por aqui, o que foi anunciado agora.

   Vale lembrar que a Sony já fabrica o PlayStation 3 no Brasil desde 2013 e isso resultou em um bom corte no preço do videogame. Por isso, é esperado que haja também uma queda no preço do PS4 “Made in Brazil”.



   Outro anúncio na conferência de ontem é que os três principais jogos da Sony para o ano que vem – Horizon: Zero Dawn, The Last Guardian e Uncharted 4: A Thief’s End – serão localizado em PT-BR. O que não chega mais a ser tanto uma novidade, mas sempre uma boa notícia.

   Além deles, Street Fighter V também receberá suporte à nossa língua quando for lançado em 2016, mas ainda não se sabe se só com legendas ou também com dublagem.

 
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário