GTA V: nova modificação transforma o jogo em um RPG adicionando sistema de XP, árvore de habilidades e outros

Uma das coisas que os fãs mais queriam com a versão de PC de GTA V eram as modificações, e apesar da Rockstar ir contra elas(segundo modders), ainda aparecem algumas muito interessantes.



Grand Theft Auto V é um jogo de ação gigante e altamente divertido, mas ele não possui muitos elementos de RPG. E um modder pensando nisso, decidiu trazer vários elementos de jogos do gênero para deixar GTA V um pouco mais "avançado".

O usuário apelidado de LogicSpawn está trabalhando na modificação, que está sendo chamada de GTA: RPG, e o modder adicionou uma árvore de habilidade, sistema de espólios e várias outras melhorias no jogo. Isso também inclui um sistema de relacionamento com personagens do jogo, você pode conversar e ser amigo dos NPCs, que podem afetar a maneira em que o jogo acontece. Você pode ver o trailer da modificação abaixo:


O usuário LogicSpawn também melhorou drasticamente o sistema de habilidades original do jogo. No game, você melhora sua dirigibilidade, habilidade de voo e de armas simplesmente ao jogar, e não tem nenhuma escolha de quais habilidades vai ter. Com esta modificação, uma nova árvore de habilidades completa, com diferentes habilidades para seu personagem e veículo está sendo implementada.

O modder já anunciou que está tentando fazer o mod compatível com o GTA V normal, sendo assim, podendo jogar no modo história normal com todas mudanças implementadas.

GTA V: RPG já está disponível para download no site oficial do criador.

Fonte:Gamespot   
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário