GunBound voltou!!!

   Nerdaiada, Gunbound é um game MMO de estratégia jogado em turnos e que lembra muito o conhecido jogo de plataforma Worms. O jogo da Softnyx, já tem mais de 10 anos - Se sentiu velho agora? - e desde então com suas diversas atualizações o jogo perdeu um pouco de sua essência e equilíbrio depois que foram inclusas novas mecânicas na Season 2 e, acima de tudo, ter abusado nos itens "apelões" comprados com dinheiro real.



   Embora não haja atualmente um grande número de jogadores online no Gunbound, justamente pelo motivo citado anteriormente, os jogadores que abandonaram seu char por estas ou por outras razões (como os inúmeros e variados hacks que tomaram conta do jogo), hoje tem um motivo para voltar para as nostálgicas terras de Miramo!

Clique aqui para ir ao SITE!!!

   A fanpage do Gunbound Latino, anunciou recentemente a versão beta de uma nova temporada com novos servidores e com a temática mais "clássica", onde todo mundo vai começar do zero e não existirão mais itens comprados com "Cash" (dinheiro real), além de não existir mais os encantamentos de itens e será o fim das mecânicas que tornavam o player muito forte.
 
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário