Imagens de Need For Speed são iguais a vida real!!!

Bryn Alban, um dos artistas da Ghost Games, que já trabalha na série Need For Speed há cinco anos, publicou um artigo no site SpeedHunters, onde podemos ver uma imagem incrivelmente realista do reboot de Need for Speed, que será lançado no próximo dia 3 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.



Na imagem é possível ver uma pequena comparação entre uma imagem real e outra recriada através do motor jogo. Sobre o processo de criação do jogo, principalmente a respeito da fidelidade dos carros, os produtores explicaram como conseguiram este realismo:

"O nosso foco é usar as capacidades da Physically Based Rendering (PBR) do motor Frostbite para criar materiais, superfícies e iluminações iguais ou mais próximas o possível ao mundo real."



Segundo Alban, "a imagem mostra algumas das fotos de referência combinadas com a mesma cena recriada no motor do jogo. Penso que concordarão que estamos muito próximos da realidade."

As fotografias servem para estudar "a poeira, a terra, as camadas de dano, a forma como adicionamos a chuva aos carros e até os detalhes das cores e materiais que devem ser aplicados a cada parte", completou.

Fonte:Gamevício

Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário