Minecraft: Story Mode recebe seu primeiro trailer!!!

   Nerdaiada, de acordo com a Microsoft, Minecraft Windows 10 não substituíra a versão atual do Minecraft, mas irá se avantajar de uma tecnologia avançada e a nova plataforma de jogos no novo sistema operacional. O jogo entrará em fase beta no dia 29/07 e os compradores do Minecraft para PC receberão esta versão gratuitamente.

   A Microsoft também disse que os jogadores desta versão funcionará em todos tablets e PCs usando o Windows 10 e os jogadores poderão trocar entre o controle, toque e teclado quando quiserem.


   Minecraft: Story Mode, é um jogo de aventura que está sendo desenvolvido pela Telltale Games e se passará no mundo de Minecraft. Será uma série episódica de cinco partes que te levará ao Nether, Farlands, ao The End e além! Você controlará a história pelas decisões que fará: o que diz as pessoas(e como diz) e como se comporta em momentos de ação.

   Os jogadores controlarão o protagonista Jesse durante a temporada, o ator Patton Oswalt está atuando como ele. Jesse e seus amigos estão na lendária Ordem da Pedra; quatro aventureiros que escravizaram um Dragão do Ender. A Ordem é a melhor no que fazem: um guerreiro, um engenheiro de redstone, um Griefer e um Arquiteto.
Veja o novo trailer abaixo:


Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário