THE WITCHER 3, 8 informações do que virá nas próximas semanas!!!

   Nerdaiada, essa semana tivemos tantas informações que ficou até difícil postar sobre todas elas em nossa página. Resolvi esperar para termos algo de mais concreto e trago agora as certezas e rumores de The Witcher 3: Wild Hunt. Vamos a lista:



Certezas

Sem DLC essa semana, Path 1.07 a caminho

   Essa semana não teremos um novo DLC. Segundo a CD Projekt RED isso se dará pelo fato de estarem programando um novo Patch, o aguardado 1.07 que trará diversas novidades.







Mais personagens a caminho

   Pelo Twitter oficial da empresa um fã questionou a ausência de Saskia e Iorveth no Wild Hunt. A resposta da CD Projekt RED foi animadora, “prepare-se para as novas expansões”.

Rumores

Mais Triss Merigold



   Há um mega tópico indo para quase 40 páginas já nesse momento, questionando a participação curta de Triss Merigold na Saga. O community manager da comunidade respondeu que a empresa está ciente desse fato e preparando uma atualização futura.

Shani sim



   Durante The Witcher 3: Wild Hunt, é citado que Shani está próximo as fronteiras cuidando de soldados feridos. Também é revelado que ela estudou em Oxenfourt. Pois bem, uma das futuras expansões se passará justamente nesse local. E na imagem divulgada, o rosto lembra justamente quem?

   Ainda não temos confirmação se realmente é a Shani, mas a semelhança é incrível. Somando ao fato de que as expansões se passarão anteriormente ao término da história.

Gwent Online a caminho?

Surgiram alguns sites para jogar Gwent Online, em nosso facebook inclusive divulgamos alguns. Não demorou para que a CD Projekt RED retirasse o projeto do ar. O projeto era sem fins lucrativos, não pedia doação nem nada. Então qual o sentido disso? Segundo o fórum oficial, a empresa deve estar preparando um jogo próprio para Desktop, Smartphones e Tablets, semelhante ao que acontece com The Witcher Moba ou The Witcher Adventure Game.

DLC Visual alternativo de Ciri


   Isso é velho, mas pela publicação no blog da Playstation (anteriormente tinha sido vazado no Xbox One), esse realmente deve ser um DLC futuro.

Novas finalizações


   Com um jogo que chega fácil nas 200 horas de gameplay, ver sempre as mesmas finalizações nos combates pode ser irritante. A CD Projekt RED já havia confirmado que trabalharia nisso. Pois olhe o que surge como provável DLC em uma publicação (acidental pelo visto) no Playstation Blog: “New Finisher Animations (Free)”.

Pela publicação, o conteúdo deve ser lançado junto com o visual alternativo da Ciri, é esperar.

Enhanced Edition?

   Ainda no fórum oficial do jogo, uma enquete questionando o que os jogadores mais querem, não está The Witcher 4 e nem mesmo um jogo independente da Ciri, mas sim uma versão suprema de The Witcher 3: Wild Hunt. E a empresa tem tudo para criar essa versão, semelhante ao que aconteceu com The Witcher Enhanced Edition e The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition. Dentre as novidades, os rumores citam até novas cenas no bordel, tão criticado pelos jogadores por serem animações semelhantes, bem pobre em relação a edição anterior.

Fonte:Witcherbr
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário