VEJA COMO SERA A HISTÓRIA DE MAD MAX GAME

Nerdaiada, no Deserto, é cada um por si. Jogue com o guerreiro relutante, Mad Max, e embarque em uma jornada perigosa para construir o veículo de guerra definitivo e deixar a insanidade para trás.



FICAR SEM GASOLINA NÃO É APENAS UMA INCONVENIÊNCIA- É UMA SENTENÇA DE MORTE
Sozinho no Deserto com gasolina roubada para seu Interceptor, cabe a você se defender dos saqueadores assassinos, os quais farão de tudo para obter sucata e outros recursos preciosos.

ONDE CAVALOS DE POTÊNCIA E PODER DE FOGO SE ENCONTRAM
Quase sem gasolina mas ainda com sorte, seu Interceptor é sua única esperança de sobreviver aos ataques da gangue de saqueadores de Scrotus. Você vai lutar ou fugir? Esta decisão pode ser a diferença entre a vida e a morte.

AS REGRAS DA ESTRADA SÃO SIMPLES: MATE OU MORRA
Scrotus e sua gangue querem sua vida e seu Interceptor. Após sofrer um atentado, você precisa defender seu único meio de fuga. Mas em menor número e com pouco poder de fogo, suas chances não parecem tão promissoras assim.

A VONTADE DE PERMANECER VIVO É A SUA ARMA MAIS MORTAL.
Atacado por saqueadores sedentos por sangue, você foi deixado para morrer, sem o seu carro. Com novos perigos em cada curva, você terá de dar tudo de si (e muito mais) para sobreviver.

DESCONTROLADO. IMPLACÁVEL. MANÍACO. E ESTAS SÃO SUAS MELHORES CARACTERÍSTICAS
O mal tem um rosto e um nome: Scrotus. Ele é o Senhor do Deserto, psicótico, e sua sede de sangue só se iguala à sua sede por vingança.

UMA TENTATIVA OUSADA DE SOBREVIVÊNCIA PODE SER SUA ÚNICA ALTERNATIVA
Combater seus inimigos é apenas o começo. Enfrente os vários perigos do Deserto para conseguir montar seu veículo de sobrevivência definitivo, o Magnum Opus.



Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário