GAME OF THRONES 6ª TEMPORADA: JON SNOW, OS INDÍCIOS DE QUE ELE DEVE VOLTAR!

(ATENÇÃO PARA SPOILER PARA QUEM NÃO VIU A 5ª TEMPORADA!!!!)

   O fim de Julho marcou a volta dos atores de GoT ao trabalho! Pois é, minha gente... Até as primeiras fotos das filmagens da 6ª temporada de Game of Thrones já foram reveladas! No entanto, outros imagens importantíssimas também foram divulgadas nas redes sociais durante a semana, lembra melty.
   Nelas, vemos o ator Kit Harington em diversos momentos na cidade de Belfast! Seria uma mera coincidência ele estar vagando na capital da Irlanda do Norte, local onde estão ocorrendo as filmagens da próxima temporada? E ainda por cima, na companhia de diversos colegas de Game of Thrones?




   Parece que isso não é mera obra do acaso! O ator de Jon Snow havia cortado suas madeixas e deu um susto nos fãs, que praticamente tiveram certeza de que ele nunca voltaria à série. No entanto, numa das fotos reveladas, o vemos com sua cabeleira e sua barba em dia! Pronto para interpretar Jon? No dia 21 de julho, ele foi fotografado chegando a Belfast na companhia de Tom Wlaschiha, intérprete de Jaqen H'ghar, e despertou muita curiosidade nos fãs da série!

   No dia seguinte (22), mais imagens caíram na web! Desta vez, vimos Kit Harington passeando e conversando com seu companheiro de Patrulha da Noite, o ator Ben Crompton, que interpreta Eddison Tollet. E não acabou por aí!

   Mais recentemente, na última quarta-feira (29), Kit foi flagrado num restaurante na companhia de Nathalie Emmanuel que dá vida à Missandei, uma das pessoas de maior confiança de Daenerys Targaryen. O que será que o ator está fazendo lá por aquelas bandas se ele já está morto na série? Os indícios de que Jon Snow deve voltar na 6ª temporada de Game of Thrones são fortíssimos! Até quando a equipe da série irá manter o suspense? Nós aqui da da redação de melty não estamos nos aguentando de ansiedade! Você acha que Jon Snow vai voltar?







Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário