Parece que quem desenha o novo Dragon Ball Super é a tia da limpeza...

   Achei uma bosta!!! Sem dúvida alguma Dragon Ball é um dos maiores animes da história. E se você é fã, já sabe que a história do Goku ganhou uma continuação chamada Dragon Ball Super.

   A questão é que nesse retorno tão importante para a franquia, já que até Akira Toryiama está envolvido no projeto, a qualidade apresentada no último episódio foi horrível. A luta entra Bills e Goku foi amplamente criticada pela má qualidade na animação e em todo o traço do episódio, como se estivesse faltando dinheiro para fazer algumas cenas. Confira algumas imagens:





Não é de hoje que a TOEI, ou até mesmo outros estúdios de animação sofrem críticas pela má qualidade e desleixo nas animações, principalmente em lutas ou em frames aonde os personagens não estão em foco, como forma de otimizar e dar mais foco em cenas mais importantes.

Mas infelizmente, a Toei continua sendo o que ela é, uma empresa que visa ganhar dinheiro em cima de uma qualidade duvidosa de suas produções e sem se preocupar em lançar algo com uma qualidade realmente aceitável para o público.

Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário