Top 11 séries mais famosas da TV Brasileira nos anos 90!!!

Nerdaiada, lembro a todos que a ordem não quer dizer que uma é melhor que a outra, ok? Confira o Top 10 dos seriados mais famosos da TV brasileira nos anos 90:

1 – Chaves - Série de televisão mexicana criada e protagonizada por Roberto Gómez Bolaños. A série sempre foi transmitida no Brasil pelo SBT. O programa foi produzido pela Televisión Independiente de México e exibido pela primeira vez em 20 de junho de 1971.


2 – Chapolin - Série de televisão mexicana exibida entre 1970 e 1979. O programa foi criado e protagonizado pelo ator Roberto Gómez Bolaños. Chapolin é uma paródia dos heróis norte-americanos. Transmitida no Brasil pelo SBT.


3 - Barrados no Baile - Seriado de maior sucesso entre os adolescentes da década de 90. Personagens como Brandon, vivido por Jason Priestley, e Brenda, interpretada por Jennie Garth, marcaram a geração.


4 - Friends – Seriado sobre seis amigos vivendo em Nova York. A série fez muito sucesso no Brasil e chegou a ser transmitida em canal aberto pela Rede TV.


5 - Plantão Médico – Seriado sobre a emergência de um hospital. O elenco tinha George Clooney, no papel de Dr. Doug Ross.


6 - Arquivo X – Seriado sobre alienígenas e conspirações. Os personagens principais eram os agentes do FBI, Fox Mulder e Dana Scully, recomendo muito. (Essa eu estou vendo no NETFLIX)




7 - Anos Incríveis – Série muito popular entre os adolescentes. Os personagens eram Kevin Arnold, Paul e Winnie Cooper.


8 - Confissões de Adolescente - Série brasileira que marcou uma geração de adolescentes. A história mostrava quatro irmãs vivendo as experiências da adolescência. O programa era transmitido pela TV Cultura.


9 - Família Dinossauro – A família de Dino da Silva Sauro e Baby fez muito sucesso na década de 90. Essa era, sem dúvida, a família jurássica mais divertida da TV.



10 - SOS Malibu – A série se destacava pois mostrava mulheres bonitas e saradas kkkkkkkkk. Destaque para o galã David Hasselhoff e para a musa Pamela Anderson.



11 - Kenan & Kel – A série conta a história de Kenan Rockmore (Kenan Thompson) que é o garoto esperto,e seu melhor amigo Kel Kimble (Kel Mitchell) que é o atrapalhado e inseparável amigo de Kenan, que ama refrigerante de laranja.  




Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário