Brasileiros não se contentam com Zuckerberg e zoam o perfil de Barack Obama

   O nível de "huehue" dos BRs não pára de subir com as zoeiras constantes. No dia 11/09 o atentado terrorista às Torres Gêmeas completou 14 anos e alguns brasileiros aproveitaram para floodar o perfil do Facebook do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Na foto de perfil dele, vários "bê-érres" postaram comentários trolls, fazendo até menção à saudação árabe "Allahu Akbar" que é feita antes de terroristas/homens-bomba se explodirem. Apesar do cunho humorístico, muitas pessoas não gostaram da zombação sobre o terrorismo que matou milhares de pessoas e pediram desculpas em nome dos brasileiros.


   Algo parecido já havia acontecido com o perfil do CEO do Facebook, Mark Zuckerberg. Depois da zoeira coletiva dos usuários brasileiros, todas as publicações de Zuckerberg foram bloqueadas e não recebem novos comentários. Este tipo de ação é muitas vezes conhecido como flood, no qual o usuário fica constantemente publicando novos posts e comentários (não necessariamente relacionado ao assunto) para tornar a discussão desagradável, ou, no caso do Obama, muito desagradável.



"O Nerd em Casa não incentiva comentários que possam desrespeitar outros usuários ou a memória de vítimas e seus familiares."

Fonte: Adrenaline

Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário