Deadpool se torna um Vingador!

   Nerdaiada, enquanto nos cinemas os personagens da Marvel estão quase todos separados por complicadas questões autorais, nos quadrinhos eles estão todos muito bem juntinhos, obrigado – bom, por enquanto. Com a chegada da nova linha editorial da editora, batizada criativamente de Nova e Diferente Marvel, muitos personagens foram embaralhados e se tornaram parte de novas equipes, formando alianças inéditas e outras que poucas vezes foram vistas.


   Pois eis que, nas páginas de Vingadores #0, HQ lançada semana passada nos Estados Unidos, o mercenário tagarela finalmente se tornou um Vingador. Sério mesmo, com direito a identificação oficial entregue pelo próprio Steve Rogers e tudo o mais. Sente a responsabilidade do cara. Os dois personagens recentemente dividiram uma história, pouco depois de Steve Rogers envelhecer instantaneamente. A trama, que também contou com a participação do Wolverine, foi criada por Gerry Duggan, Ryan Stegman e Richard Isanove – equipe que continuará na HQ Fabulosos Vingadores #0. Confira a cena:


   Se você não conhece, Deadpool é um anti-herói bastante popular do Universo Marvel. Wade Wilson, o Deadpool, é um mercenário que usa alta tecnologia para combater seus inimigos e possuí um poderoso fator de cura, como o Wolverine. O personagem é mais conhecido pelo humor irônico e pela quebra da quinta parede, que já se tornaram uma marca registrada do herói. Depois de tanto sucesso, é estranho se lembrar que ele nasceu apenas como uma paródia do vilão Exterminador, da DC Comics.

   O personagem terá seu próprio filme no ano que vem, no qual será interpretado mais uma vez por Ryan Reynolds – que já deu vida a uma versão nada convencional do herói em Wolverine: Origens. Com direção de Tim Miller, o longa estréia no dia 11 de fevereiro de 2016. Confira a sinopse oficial: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Fonte:Comicbook

Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário