Pre-Carregamento Do Beta de Star wars disponível!!!

   Nerdaiada, a fase Beta de Star Wars Battlefront estará disponível para download!!!

   Você poderá desfrutar do beta do jogo a partir do dia 08/10 às 17 horas para playstation 4, Xbox One e PC!



   Além da versão Beta de Star Wars Battlefront para PlayStation 4, Xbox One e Origin, no PC, você também terá a chance de experimentar o Star Wars Battlefront Companion. Disponível durante a fase Beta somente em http://www.StarWarsBattlefront.com, o Star Wars Battlefront Companion contém um jogo de estratégia com cartas chamado Comando de Base. Através dele, você poderá ganhar Créditos de jogo que desbloqueiam Star Cards, armas e outras coisas em Star Wars Battlefront. Além do Comando de Base, o Companion dará aos jogadores a possibilidade de visualizarem suas estatísticas e progresso de jogo, a chance de personalizarem seus equipamentos e aparência, a oportunidade de se conectarem com amigos, e mais.

   Você não precisa se registrar. O Star Wars Battlefront Companion estará disponível durante a fase Beta para todos os jogadores com uma Conta EA.
   Basta acessar http://www.StarWarsBattlefront.com.



   A Beta disponibilizará três modos de jogo em três planetas memoráveis:

   Ataque dos Walkers em Hoth: faça parte de uma batalha épica para 40 jogadores como um rebelde, que tenta deter o avanço de poderosos AT-ATs com o apoio dos Y-wings. Ou como um imperial, que defende seus walkers por meio de armas poderosas enquanto tenta destruir o objetivo dos rebeldes.

   Zona de Impacto em Sullust: cápsulas de fuga estão caindo sobre a superfície planetária e sua equipe deve lutar pelo controle sobre elas Com partidas de 8 contra 8 cheias de adrenalina , o modo Zona de Impacto com certeza colocará à prova suas capacidades de combate e estratégia.

   Missão de Sobrevivência em Tatooine: jogue sozinho ou em co-op com um amigo, online ou com tela dividida (nas versões para consoles), e batalhe contra grupos das forças imperiais, que incluem AT-STs, caças TIE, stormtroopers e mais.





Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário