Sem sorteio! Ganhe uma ilha de verdade no campeonato de Just Cause 3!!!

A Avalanche Studios, em parceria com a publisher Square Enix, anunciaram nesta terça-feira (25) um concurso de Just Cause 3 que vai premiar o vencedor com uma ilha. Isso mesmo, uma ilha, um pedaço de terra cercado de água só para você.

O melhor de tudo isso é que não trata-se de um sorteio, mas sim de um concurso no qual o melhor jogador ganha. Ou seja, nada de sorte, apenas habilidade e muita vontade de ganhar.



Como participar

O primeiro passo para ingressar na promoção é adquirir a Day One Edition de Just Cause 3 através da pré-compra. Depois disso, os jogadores tem um período de 90 dias após o lançamento do jogo no dia 1º de dezembro para acumularem a maior quantidade de Chaos Points que conseguirem.

Os Chaos Points são adquiridos por destruir coisas das formas mais criativas em Just Cause 3. No final do prazo, o jogador com a maior pontuação é recompensado com uma ilha de verdade, podendo optar pela conversão do valor da ilha em dinheiro, chegando em US$ 50 mil dólares.

Endereço da ilha

"Local da ilha a ser determinado pelo patrocinador", disse a Square Enix. "Todas as taxas e tarifas associadas com a compra da ilha (incluindo, mas não limitado a, tarifas de advogados, garantia e custos de fechamento) são responsabilidade do ganhador. O patrocinador não garante que a ilha será habitável ou acessível de qualquer outra forma que não seja a barco."

A publisher também denota que a premiação pode mudar, caso necessário. "O patrocinador reserva o direito de mudar ou substituir componentes do prêmio a qualquer momento."

Regras do concurso

Entretanto, enquanto muitos sites brasileiros estão super empolgados com a notícia, basta uma leitura um pouco mais atenta das regras para conferir que o concurso é válido apenas para residentes nos Estados Unidos, México, Chile e Canadá.

Se você atende estes requisitos iniciais de residência, vale a pena dar uma olhada completa nas regras para ficar por dentro de outras exigências, como idade, relação com funcionários, entre outros.




Fonte: Baixakijogos
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário