Sete meses e 30 quilômetros de distância, veja a reação do reencontro com o dono!!!

   Este é um dos reencontros mais emocionantes que já vi, e eu achei incrível o fato de que foi entre um homem e seu cachorro. Dora perdeu-se setes meses antes desse reencontro, quando os fogos de artifício da festa de Quatro de Julho a assustaram e a fizeram pular a cerca e fugir de casa. A família de Dora ficou apreensiva e passou meses procurando por ela, enquanto ainda tinham esperança. Sete meses depois, Dora foi encontrada quase 30 quilômetros longe de casa, em McKinney, no Texas. As autoridades responsáveis no condado de Collin utilizaram um microchip que Dora levava consigo para descobrir quem era seu dono. O momento em que ela reencontra seu dono é simplesmente indescritível.



   Graças à tecnologia de microchips atuais, Dora foi devolvida a sua família. Em um artigo publicado pela Research News, pesquisas indicam que "a taxa de retorno de gatos e cachorros com microchips foi 20 vezes maior para gatos e 2 vezes e meia maior para cachorros quando comparado à taxa de retorno para animais sem microchips". Sem esta tecnologia, seria extremamente difícil orquestrar reencontros entre animais e seus donos como esta registrada no vídeo.



   Sabemos que animais levam uma imensa alegria a nossas vidas. Dora definitivamente colocou um sorriso nos nossos rostos, e fez até com que vertêssemos algumas lágrimas. Assista o vídeo e compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo!

Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário