Após sucesso de Deadpool, Wolverine 3 poderá receber classificação para adultos

Nerdaiada, enquanto a maioria dos filmes de super-heróis apontam sempre para a classificação PG-13, de modo a atingir uma maior audiência e consequentemente mais sucesso nas bilheteiras de cinema, parece que após a boa recepção do filme Deadpool, a 20th Century Fox está disposta a arriscar em mais filmes para uma audiência adulta. No caso o seu próximo filme seria Wolverine 3, que segundo as previsões do estúdio também vai receber a classificação "Rated R".



No sistema de classificação etária dos Estados Unidos e Canadá, esta classificação recomenda que jovens com menos de 17 anos devem ir acompanhados ver o filme. Esta foi a classificação que Deadpool recebeu, sendo um filme que quebra os padrões normais dos filmes de super-heróis, contendo mais violência do que o habitual, muitos palavrões e cenas sexo com nudez.

Os rumores acerca da classificação de Wolverine 3, que está previsto para 2017, começaram a circular na Toy Fair. De acordo com o site Comic Book, a Fox estava distribuindo panfletos em que antecipava a classificação Rated R para o novo filme do Wolverine.

Fonte:tribogamer

Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário