Atores de The Walking Dead afirmam que o final da 6 temporada foi a pior coisa que tiveram que gravar

Enquanto esperam pela chegada da segunda parte da Sexta Temporada da série The Walking Dead, os fãs já começam a especular como será a entrada do personagem Negan, algo que os fãs dos quadrinhos até já podem saber mas que muitos ainda desconhecem.

Negan será, provavelmente, um dos grandes momentos no final desta temporada e em entrevista a Entertainment Weekly, as estrelas Andrew Lincoln e Lauren Cohan, atores que interpretam Rick e Maggie, falaram sobre esses momentos e o quão perturbante é o enredo que tiveram que ler.



"Fiquei enojado quando li o roteiro. Foi a primeira vez em seis anos trabalhando em The Walking Dead que cheguei atrasado ao trabalho porque acordei no meio da noite e não conseguia voltar a dormi. Fiquei tão irritado e frustrado que me senti doente. E isso depois de apenas ler," disse Lincoln.

Já Cohan confessou que, "o final me causa uma reação física porque foi o dia mais difícil que já tive na minha vida. Nunca imaginei que enquanto atriz pudesse ter essa experiência. É uma das experiências mais brutais que qualquer um de nós pode ter. Andy fala sobre chegar atrasado; eu não queria ir trabalhar nesse dia. Foi preciso um tempo muito, muito longo para todos se sentirem bem depois do final," conclui Cohan.
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário