Jogador termina Dark Souls sem levar Hit de monstros e criador da série não acredita

Streamer mostrou ao vivo seu épico feito em Dark Souls, mas para Hidetaka Miyazaki, tem algo de muito estranho nesta história.



Dark Souls 3 já está ai, aterrorizando e fascinando novamente os nossos corações. Porém o primeiro Dark Souls (que recentemente tornou-se retrocompatível com o Xbox One) não é tão fácil de esquecer – principalmente quando ainda existem gamers hardcore buscando desafios extras do jogo.

Bem, já terminaram DS1 com uma guitarrinha, bongôs, comandos de voz, em menos de 30 minutos... Até o Twitch, em um esforço conjunto, foi capaz de derrotar os desafios do game. O que faltou fazer? Bem, que tal terminar o game sem levar hit algum?



É o que conclama o streamer The_Happy_Hobbit e ele fez isto ao vivo em seu canal do Twitch para que todos vissem esta peripécia. Você pode conferir o vídeo completo somente através deste link.

A questão é que a façanha é tão absurda (principalmente nos argumentos que alegam tecnicamente impossível não receber hit algum em certos pontos do game) que nem mesmo Hidetaka Miyazaki o pai de Dark Souls acredita que isso tenha sido feito sem nenhuma mutreta oculta.

Em recente entrevista, Miyazaki disse: "Não acredito no jogador que afirma ter terminado o primeiro Dark Souls sem sofrer dano. Seria fantástico, mas penso que é apenas um rumor elaborado!". Segundo ele, The_Happy_Hobbit não poderia ter feito isto sem o uso de algum truque. Você concorda com ele?

Fonte:Gamevicio
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário