No Man's Sky, Sean Murray divulga informações sobre exploração, aliens e muito mais

Agora que No Man's Sky tem uma data de lançamento, a Hello Games está finalmente divulgando um pouco mais sobre o que você pode esperar do jogo.



Durante o último episódio do PlayStation Blogcast o Diretor do Jogo Sean Murray divulgou algumas informações interessantes:

Em apresentações anteriores Murray teve que mostrar planetas visualmente impressionantes com dinossauros, mas o que ele realmente gosta de mostrar são as telas de interface do usuário: como você pode melhorar sua arma, seu traje e como você pode colher recursos.

*O jogo é baseado na negociação, luta, sobrevivência e exploração. Essas coisas se alimentam mutuamente.
*Você pode usar binóculos se você obter esse upgrade.
*Proteção contra o frio extremo é outra melhoria disponível para os trajes, mas a proteção pode se desgastar e você vai começar a receber dano em um planeta frio.
*Você pode criar novas tecnologias para atualizar-se.
*Explorar mais lhe permite sobreviver melhor, já que você pode encontrar mais tecnologias e recursos. Quanto mais tempo você sobreviver, mais você pode acessar os conteúdos de níveis maiores, como o comércio, que lhe permite reunir recursos e trazê-los para um NPC, uma estação espacial ou um posto de troca.
*Há um monte de diferentes raças e facções. Por muito tempo a Hello Games não estava feliz com os NPCs. Agora eles sentem que eles fazem sentido real dentro do mundo em sua implementação atual.
*Aliens falam com você em suas línguas estrangeiras e você tem que aprendê-las. Você pode aprender novas palavras conversando com eles ou encontrando relíquias.
*Quanto mais você interage com NPCs melhor é a posição que você tem com sua raça, desde que o seu comportamento seja positivo. Se você se comportar como um "idiota" você diminui a sua posição com eles.
*Quanto melhor sua posição com uma raça, mais opções você pode abrir, como o comércio: a compra de naves e armas ou mesmo receber as coisas de graça se eles realmente gostam de você.
*Raças têm diferentes especializações. Algumas são mais militares, outros têm um foco mais científico e assim por diante. Você pode favorecer certas raças, mas nem todos se dão bem, você pode ter que escolher de que lado quer ficar. Por exemplo, se você é um explorador, você pode querer aliar-se com uma raça científica, para adquirir a sua tecnologia. Eles também vão gostar de você mais por padrão, pois explorar concede-lhe tecnologia e raças científicas gostam de jogadores que têm mais tecnologia.
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário