História do menino que jogou Xbox com o pai morto vai virar filme

Há quase dois anos, um caso emocionante veio à tona quando o jovem identificado no Youtube como 00WARTHERAPY00 deixou um comentário em um vídeo que falava sobre games como experiências espirituais. A história chamou atenção na internet, especialmente do cineasta John Wikstrom, que se interessou em trazer esse drama à tona por meio de um filme curta metragem.



A produção cinematográfica se chamará Player Two e contará como, 10 anos após a morte de seu pai, um adolescente se viu capaz de disputar corridas nas pistas de Rallisport Challenge junto com o "fantasma" dele. Isso porque o jogo salva o usuário que bateu o maior recorde e coloca uma versão ligeiramente transparente desse jogador -- que realmente lembra um carro-fantasma -- no meio da corrida. Assim, os novos jogadores podem ver o recordista como um obstáculo a superar. Mas no caso de 00WARTHERAPY00, esse evento criou uma conexão com o passado bem mais forte.



Você deve estar se perguntando: mas por que somente uma década depois? Assim que o garoto se viu órfão, ele abandonou completamente o console, a fim de não lembrar-se de todas as horas de diversão ao lado do pai, que não voltariam mais. No entanto, depois de todos esses anos, ele lembrou de seu Xbox e sentiu vontade em ligar novamente, quando teve essa experiência surpreendente. Para ele, foi uma vivência "espiritual" jogar novamente com seu pai, mesmo que ele não estivesse ali em carne e osso.

Ainda não há informações de quando Player Two estará pronto. Mas John Wikstrom divulgou um trailer, que você pode conferir abaixo:


Fonte:Gamevicio

Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário