Mod para Skyrim deixa cidades do jogo ainda mais realistas

Nerdaiada, desde a época de seu lançamento, The Elder Scrolls V: Skyrim foi considerado por muitos como um dos games mais bonitos e vivos entre os que estavam disponíveis, uma vez que os personagens apresentavam reações diversas a algumas ações e alguns outros elementos. O tempo passou e, ao menos para alguns, o título ficou um pouquinho ultrapassado, mas uma modificação lançada recentemente promete mudar esse cenário – ao menos no que diz respeito a algumas cidades.



Intitulada Holds: The City Overhaul, a modificação em questão reconstrói do zero e dá um novo visual às cidades Falkreath, Winterhold e Dawnstar. Você consegue baixar pela Steam workshop, ou, se compraram o jogo fora da Steam, por este link. Além das mudanças na estrutura, também foram adicionadas novas construções, pessoas e até mesmo um pouco mais de personalidade a cada uma das áreas. Também é possível perceber alterações em áreas como Whiterun e Solitude, basta checar os vídeos presentes nesta notícia.

"O objetivo de tudo isso era criar uma experiência mais memorável e diversa, fazendo com que as cidades realmente se parecessem com cidades, mas sem tirar o design natural e realista do jogo. Esse não é um mod de jardim, ou mesmo algo que pretende deixar o game mais bonito. Holds tenta se manter o mais amigável possível e, ao mesmo tempo, expandir o background e as histórias dessas localidades", explicou Galandil, o criador do mod.



Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário