Battlefield que se passará na 1ª guerra é confirmado e ganha data de lançamento

Os rumores estavam certos. A série Battlefield vai sair do cenário dos combates modernos e vai voltar para um cenário ainda mal explorado nos games. Em Battlefield™ 1, você verá a Primeira Guerra Mundial (que aconteceu entre 1914 e 1918) como nunca antes, com confrontos violentíssimos que unem a tecnologia do final do Século XIX com armas que surgiram nesta batalha de escala global. O jogo será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 21 de outubro.

O game unirá cavalos e tanques, caças movidos à hélices e dirigíveis, espadas, baionetas e metralhadoras, tudo com os elementos que os jogadores de Battlefield conhecem. Os cenários terão clima dinâmico e serão totalmente destrutivos. No vídeo, é possível ver que os confrontos acontecerão nas trincheiras cheias de lama na chuva com soldados se protegendo do gás mostarda, no deserto da Arábia.



Haverá o tradicional modo multiplayer com diversos modos. Como em games atuais como Overwatch e Rainbow Six Siege, o trabalho em equipe será fundamental, com um jogador sendo soldado raso, outro sendo médico, um fica com a artilharia pesada e outro é piloto. Uma equipe equilibrada será a chave para a vitória.

Na Primeira Guerra Mundial, é a primeira vez que a humanidade viu tanques e o game deixa claro a surpresa que essas máquinas provocaram. A DICE quer mostrar também o contraste entre você usar um cavalo com uma espada ao mesmo tempo que pode usar um caça para atacar um enorme dirigível ,este, tem poder suficiente pra explodir uma praia lotada de soldados.



O time da DICE foi aos cenários desta guerra para reproduzi-los nos mínimos detalhes. O modo Campanha também trará elementos do modo Multiplayer como cenários amplos e destrutivos e mais veículos, além de contar uma história que poucos conhecem da Primeira Guerra.

Ainda, o estúdio avisou que haverá um beta aberto ainda em 2016 nos consoles e no PC e que no evento EA Play, que acontece em junho junto com a E3, os participantes vão poder jogar o game pela primeira vez.

Confira o trailer de apresentação de Battlefield™ 1:


Fonte: Tribogamer


Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário