Nerd em Casa Experimenta: Escape 60

Fala, fala nerdaiada!
O Nerd em Casa lançou ontem um novo quadro no seu canal do Youtube, o Nerd em Casa Experimenta. Esse quadro terá nossas experiências compartilhadas com você, nosso leitor. A nossa primeira matéria foi muito especial. Tivemos a oportunidade de conhecer o Escape 60 no Shopping Downtown no Rio de Janeiro.

Para quem não conhece, o jogo estilo Escape te coloca em um ambiente simulado com pistas e mistérios que você e seu grupo devem desvendar usando lógica e raciocínio rápido, afinal só tem 60 minutos para conseguir.

Entrada do Escape 60 no Shopping Downtown

Nós, por pouco, não conseguimos completar a missão E60. Segundo os monitores chegamos a 95% da prova e a culpa dessa vez não foi só do Ronan kkkk

A nossa missão consistia em invadir a central de inteligência da facção Drakonas e acabar com seus planos antes que eles jogassem uma bomba atômica na nossa região.

Não podemos dar muitos spoilers para não estragar o jogo mas certamente é uma outra realidade. O ambiente te transporta para a situação e você realmente esquece que é só um jogo, você vive aquilo, o que te dá uma adrelina mil.

Ultimamente eles tem feito salas temáticas com lançamentos de jogos como o Uncharted 4, Assassin´s Creed... Vale a pena conferir!

Não foi dessa vez! Mas na próxima a gente consegue! (Renan, Renata, Elias, Ronan e Ramon)

Confira nosso quadro falando sobre nosso jogo:




Quer experimentar também?
O Escape 60 funciona diariamente, das 9h às 21h. De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h50m, o ingresso custa R$ 69. De segunda a sexta-feira, a partir das 17h, e aos sábados, domingos e feriados, o valor é de R$ 79. É necessário que o grupo tenha ao menos quatro pessoas.

Você pode agendar sua visita no site:
http://www.escape60.com.br/index.php?idFilial=7#

E curtir a fanpage deles:
https://www.facebook.com/Escape60Oficial

Share on Google Plus

About Rê Jardim

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário