No Man's Sky: Jogo é adiado para o mês de Agosto



Depois de rumores, a Hello Games anunciou oficialmente o adiamento de No Man's Sky, previsto para chegar em 21 de Junho, agora o jogo chega em 09 de Agosto nas Américas, 10 de Agosto na Europa e no dia 12 de Agosto no Reino Unido para PS4 e PC.



Veja abaixo uma mensagem que o estúdio deixou no PS.BLOG:

Olá, aqui é o Sean Murray da Hello Games, trabalhando árduamente no nosso jogo, No Man's Sky.

O jogo realmente ficou pronto, e foi um grande alívio. Enquanto nós jogamos e assistimos à testes todos os dias, eu estou finalmente empolgado. Nós realmente estamos realmente fazendo isto.

Entretanto, enquanto nos aproximávamos dos prazos de entrega, nós percebemos que alguns momentos precisavam de um polimento extra para atenderem aos nossos padrões de qualidade. Eu tive que tomar a difícil decisão de atrasar o lançamento do jogo por algumas semanas para permitir que entreguemos um produto especial.

Após um pequeno atraso, No Man's Sky será lançado na América Latina no começo de Agosto deste ano.

Nós entendemos que esta notícia é decepcionante. A coisa mais difícil que ja fiz na minha vida foi fazer este jogo, mas estamos tão perto agora, e estamos preparados para tomar as decisões difíceis para acertarmos.
O universo de No Man's sky é incrivelmente vasto. Mais do que você pode imaginar. Este é um tipo de jogo que jamais foi feito, criado por uma equipe menor do que muitos esperavam, e debaixo de uma enorme expectativa.
Apesar de tudo isto, a produção está indo muito bem. Esta é a equipe mais trabalhadora, e talentosa na qual eu já trabalhei, e estou orgulhoso do que temos feito. Mas, nós temos uma chance ao fazer este jogo, e não podemos errar.

À nossa fiel comunidade que está conosco desde a revelação de No Man's Sky há anos, nós esperamos que vocês aceitem o nosso sincero pedido de desculpas e humildemente pedimos que vocês continuem aguardando ansiosamente para explorar nosso universo, apesar do pequeno atraso.

Muito obrigado,Sean.

Fonte: Gamevicio
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário