Próximos Dois Jogos da Nintendo para Mobile serão Free-to-Play



Boas novas para os fãs da Nintendo!
A DeNA, companhia parceira da Nintendo para jogos mobile, anunciou que os próximos dois títulos para iOS e Android, baseados nas franquias Animal Crossing e Fire Emblem, serão free-to-play.

Em entrevista ao Wall Street Journal, o chefe executivo da DeNA, Isao Moriyasu, disse que "Fire Emblem e Animal Crossing são apps gratuitos para iniciar", ou seja, ambos os jogos terão microtransações, mas não custarão nada para jogar.

Mesmo que estes dois apps sigam os passos do Miitomo no quesito modelo de negócios, Moriyasu deixou claro que ambos os títulos são "jogos puros", e não um app social.



A Nintendo disse que o jogo de Animal Crossing vai se conectar com novos títulos para portátil e consoles da franquia, enquanto Fire Emblem será uma versão "mais acessível" da série clássica, com objetivo de oferecer "o grande valor dos jogos de RPG e estratégia".

Ambos os jogos tem estreia prevista para o segundo semestre.

Miitomo foi lançado em março e desde então angariou 10 milhões de usuários no mundo todo. A Nintendo planeja lançar seus cinco apps/games até 2017.

Fonte: IGN
Share on Google Plus

About Rê Jardim

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário