Bethesda confirma que está trabalhando em The Elder Scrolls 6

Nerdaiada, Todd Howard confirmou que está trabalhando em The Elder Scrolls 6, mas que "ainda vai demorar muito".



No stream Live at E3 do YouTube, o chefe da Bethesda Game Studios reafirmou que a Bethesda trabalha em três novos projetos, mas agora nós já sabemos que Elder Scrolls 6 é um deles, e provavelmente o último:

"Quando conversamos sobre qualquer coisa, ele é sempre o elefante no meio da sala", explica Howard. "Nesses momentos, acho que é bom falar a nossos fãs que 'sim, é claro que estamos trabalhando nisso'. É uma coisa que adoramos, mas, sabe… tenho que ter muito cuidado com o que falo… ainda vai demorar muito.

Eu poderia te contar sobre o game e você diria: 'Parece que vocês ainda nem têm a tecnologia. Quanto tempo isso vai levar para ficar pronto?' Então, o que temos em mente para esse game é algo que vai levar um bom tempo, e, na verdade, temos dois outros grandes projetos em que estamos trabalhando que são maiores do que qualquer coisa que já fizemos. Provavelmente, esses dois serão revelados antes ainda de Elder Scrolls 6. Daqui a muitos anos, isso vai fazer sentido.

Nós pensamos a longo prazo. Não somos o tipo de produtora que se apressa para lançar algo desse porte", continua ele. "Quando pensamos sobre o futuro dessa espécie de game, temos uma bela ideia de como será, e será preciso tempo e tecnologia que não possuímos neste exato momento."

Quando perguntado sobre quais são os dois outros projetos, Howard se mostrou evasivo, mas mencionou o tempo notadamente curto entre o anúncio e o lançamento de Fallout 4.

"Ainda não quero falar, mas todos já devem saber que eu gosto que o tempo entre o 'ouvir falar' e o 'ver lançar' seja bem curto. Todos ainda estão muito distantes, falaremos deles quando for a hora certa."

Fonte:IGN
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário