DOOM esconde símbolos satânicos em sua trilha sonora!

Lançado após 10 anos do primeiro título da popular franquia, o novo DOOM veio carregado de locais secretos, itens colecionáveis e power-ups. O jogo está sendo extremamente bem recebido por gamers e críticas, mas suas surpresas não acabaram por aí.

Foi descoberto que até mesmo a já impactante trilha sonora do game tem seus segredos, no caso, imagens satânicas! Segundo colaboradores do site Kotaku, o compositor Mick Gordon escondeu um demoníaco Easter Egg na música Cyberdemon, que refere-se a uma das criaturas mais infames (e formidáveis) do jogo.

Parece que a besta-minotauro com perna cibernética e lança-foguetes não bastou para intimidar os jogadores! Além da composição grotesca e artes darks, a própria música que acompanha esse personagem possui um pentagrama e o número 666 escondidos dentro dela!

Essa façanha foi descoberta ao tocar a trilha sonora do jogo através de um espectrograma, um tipo de programa que exibe a representação visual do espectro de frequências sonoras compostas nas músicas.

Abaixo, separamos algumas imagens da trilha sonora de DOOM com seus segredos revelados pelo usuário do Reddit, Tomcb.




Os Youtubers Nerd Sauce e Face Like The Sun também compartilharam suas descobertas nos vídeos abaixo, usando um espectrograma para exibir os Easter eggs.



DOOM é um jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela ID Software e publicado pela Bethesda Softworks. Na trama, os jogadores controlam um militar que luta contra forças demoníacas que surgiram no colonizado planeta Marte. A franquia é popular por seu gameplay intenso, imagens infernais e a riqueza de locações e objetos secretos.


Fonte:nerdice.com
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário