Baixe agora o novo Pokémon Go para Android

Pokémon Go é um game que tem chamado muita atenção do público, especialmente por conta da promessa de transformar o nosso mundo em um "universo Pokémon".

Cumprindo a promessa feita durante o período da E3 2016, a Nintendo finalmente está liberando o download do aplicativo para Android e iOS em algumas regiões, permitindo que alguns jogadores já comecem a experimentar a experiência de serem verdadeiros mestres Pokémon.



Porém, infelizmente o Brasil parece não estar inserido nos planos da Big N em um primeiro momento. Uma prova disso é o fato de ser possível acessar o app por meio da Google Play, mas não ser possível baixá-lo  a não ser que o seu smartphone esteja configurado para uma das regiões elegíveis. Entretanto, isso não nos impediu de encontrar o APK, baixar e instalar o aplicativo para ver qual é a desse novo jogo. E é isso que vamos ensinar para vocês agora.

1. Baixando o APK

Como não é possível baixar o aplicativo por meio da Google Play, é preciso baixar o APK para fazer a instalação manualmente.Você pode fazer o download por meio deste link, ou desse link!!

2. Permitindo a instalação para fontes desconhecidas

Caso o seu aparelho não esteja configurado dessa forma, será necessário permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. A própria instalação do app vai guiá-lo para habilitar essa função. Porém, tenha em mente que esse é um processo não recomendado para qualquer programa que você encontra por aí.


Como baixar e instalar agora o novo Pokémon Go para Android

3. Iniciando o app

Depois de instalar Pokémon Go, já é possível iniciá-lo e passar pelo tutorial do game. O jogador terá que passar por algumas telas básicas, como os termos de uso e uma introdução realizada pelo "Professor Willow".

Atualização

De acordo com a mensagem dos nossos leitores, de ontem (05) até o manhã de hoje (06) Pokémon Go parecia estar funcionando normalmente para todos os jogadores. Porém, parece que agora os servidores froram desativados para  as regiões em que o game ainda não está oficialmente disponível. Por enquanto, vamos esperar para ver quando esse jogo chegará aqui no Brasil.
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário