Suposto mapa de “Red dead redemption 2” revelado


Já fazem mais de seis anos que os jogadores começaram a  explorar o vasto universo do velho oeste no jogo de bang  bang da Rockstar e já está cada vez mais claro que a  empresa esteja com a mão na massa no desenvolvimento de  “Red Dead Redemption 2”. São muitos os rumores, além de  algumas “dicas” de ex-funcionários da desenvolvedora, que  especulam que de fato o game esteja no forno.
As especulações começaram em 2014, com muitos jogadores  aguardando ansiosamente o anúncio de lançamento do jogo mas  infelizmente nada oficial foi divulgado até então.
É lógico que a sequência do jogo não será chamado de “Red  Dead Redemption 2”, até porque o seu o antecessor de “Red  Dead Redemption” era chamado de “Read Dead Revolver”, então  imaginamos que com certeza a sequência seja uma variante do  nome “Red Dead”, com uma história diferenciada e  possivelmente uma época mais além do seu título anterior.  Mas até que ocorra um anúncio oficial por parte da  Rockstar, vamos considerar a sequência como “Red Dead  Redemption 2” por enquanto.


De acordo com os relatórios fiscais da Take-Two, a empresa  revelou um informe financeiro para o próximo ano e não  havia nenhum título da Rockstar na lista. Isso significa  que não teremos nenhum game do estúdio com lançamento para  o primeiro semestre de 2017. O CEo da Take-Two, “Strauss  Zelnick”, disse em uma conferência com investidores via  “VideoGamer”, que a Rockstar está trabalhando em projetos  incríveis e que logo seriam revelados.
Supostas informações vazadas na internet revelaram um mapa  que poderá ser de “Red Dead Redemption2”. A imagem foi  publicada no site “NeoGAF”, famoso por rumores e  especulações publicadas por fontes “confiáveis” e que na  maioria são verídicas, foi logo removida do site mas ficou  tempo suficiente no ar para que usuários dessem  “printscreen” e compartilhassem a tela em vários outros  locais da rede.


Olhando mais de perto no mapa, é possível visualizar as  “Grandes Planícies” e “múltiplas acampamentos de Caravanas”  como potenciais locais que os jogadores poderão visitar. Há  também várias ilhas ao longo dos rios e vastas expansões de  aguas, como lagos. É possível notar um mapa muito maior do  que o jogo anterior, com mais detalhamento e inúmeros  locais para explorar. Uma fonte assumiu a autoria do  vazamento do mapa no site da “TechRadar” e declarou que a  revelação é verdadeira.


O site informou que a sua fonte é  confiável e afirmam que a imagem é real. Segundo eles, uma  fonte próxima ao desenvolvimento do novo “Red Dead”  confirmou para eles que o mapa é uma ideia verdadeira,  revelando a mais recente arte do mapa para o próximo título  da franquia. A fonte também confirmou que o jogo se passará  antes dos eventos de “Red Dead Redemption”, o que anula a  possibilidade de ser um lançamento em uma época mais além  do último lançamento e que o mapa é apenas um pedaço em  destaque do leste de “Red Dead Redemption”. Ainda  relacionado a localização, a ambientação de um prequel (  algo que aconteceu antes da história original) de Red Dead  Redemption, é de que será baseado em “New Bordeaux”, uma  localização fictícia de Nova Orleans.


Segundo a fonte, será possível nadar no próximo jogo, além  de pegar barcos para fazer as travessias entre as ilhas do  novo cenário. Isso faria sentido, já que há várias ilhas no  mapa vazado no site da NeoGAF.
O CEO da Take-Two também disse há uns anos atrás “que Red  Dead é uma franquia permanente”, sendo assim é mais que  certo que a continuação esteja perto de ser anunciado. Quem  sabe “Red Dead Redemption 2” venha para o PS4 Neo e Xbox  One S, já que estas versões melhoradas dos consoles da nova  geração serão lançados até o final deste ano.


Infelizmente não há nada oficial confirmado por parte da  Rockstar sobre o lançamento de “Red Dead Redemption 2” mas  com os rumores se intensificando cada vez mais, é certo que  logo tenhamos uma surpresa positiva com o anúncio do seu  desenvolvimento. Na nossa opinião, cremos que até o final de 2017 tenhamos alguma divulgação do game mas até lá só podemos aguardar ansiosamente pela notícia.
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário