Pai de Mario e Luigi aparentemente descoberto em antiga arte promocional

Muitos são os mistérios em relação ao universo da franquia Mario, um dos maios notórios, diz respeito aos laços familiares dos protagonistas: afinal, quem seria o pai dos encanadores?

Observando atentamente a imagem de uma lancheira infantil lançada oficialmente nos Estados Unidos na década de 1980, é possível visualizar a representação da casa de Mario e Luigi sendo atacada pelo vilão Bowser. O usuário L33tredrocket, do Reddit, notou a figura de um quadro na parede que mostra um simpático senhor de bigode e barba branca, com um boné azul, vestindo um uniforme de encanador semelhante ao de seus supostos filhos.

Confira abaixo:




O usuário Inkwild, também do Reddit, foi além e produziu uma ilustração do que seria o retrato completo do Papa Mario. Ele inclusive tomou a liberdade de acrescentar "SR" (de "Senior") como a logo no topo do chapéu.



Embora a ausência de uma confirmação oficial por parte da Nintendo nos impeça de afirmar com total convicção que este senhor é realmente o pai dos irmãos Mario, vale destacar que a aparência geral de fato combina perfeitamente com o que é mostrado de Papa Mario no anime Super Mario Issun-bōshi. 


Fonte:gamevicio
Share on Google Plus

About Nerd em Casa

    Facebook Comment
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário